Oficina & Garagem, Sector Auto, Vídeos

Vídeo | Como limpar as jantes do seu carro? Sonax tem a solução.

O limpa-jantes sem ácidos da Sonax
Obrigado por partilhar!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sabia que ao limpar as jantes do seu carro pode estar a estragá-las?

Siga o vídeo passo a passo para as limpar corretamente as jantes e ficarem como novas com o Sonax Limpa Jantes..

O limpa-jantes sem ácidos da SonaxAs jantes do seu carro podem ser de várias marcas do automóvel, como a BMW, Mercedes, Audi, etc… podem ter várias cores e vários formatos, mas uma coisa é certa devem sempre ser limpas e cuidadas com produtos não corrosivos para evitar danos.

A Sonax, marca de produtos de limpeza e manutenção auto, é recomendada pelas marcas automóveis alemãs. O que não será por acaso, se pensarmos que os carros de fabrico alemão são considerados viaturas de topo de gama.

Pela décima vez consecutiva a Sonax ganhou no inquérito dos leitores da revista automóvel alemã “auto motor und sport”. (Abril.2015)

[bttn link=”http://oleirep.pt/catalogo-de-produtos-sonax/” a=”alignleft” img=”” w=”” h=”” class=”default” pp=”no” size=”” target=”_blank”]Ver Catálogo em PDF[/bttn]

Pensando bem, quando se usa um fato – aqui falo para os homens – os sapatos são uma peça muito importante. Uns bons sapatos e um fato de gama média fazem um melhor conjunto do que um bom fato e uns sapatos medianos.

Este pequeno pormenor, que andamos a passear pelo chão, faz toda a diferença, certo? Também, nos carros, no que toca ao visual, as jantes podem fazer toda a diferença. por isso merecem ser limpas com produtos de boa qualidade.

As jantes estão muito próximas da estrada e tendem a sujar-se mais do que o resto do carro, em especial as duas da frente, devido aos travões frontais, em regra mais ativos e geram mais pó, ferodo..

Para limpar as jantes há alguns acessórios que podem facilitar o trabalho, bem como algumas coisas a não fazer para manter o bom aspeto, tenham elas muitos raios como as tradicionais da BMW ou sejam mais “divertidas” como as do Volkswagen Golf GTI.

O limpa-jantes sem ácidos da Sonax

Há várias sugestões, mas antes de qualquer coisa, lave o seu carro normalmente.

Depois basta que SIGA ESTES PASSOS:

  1. Lavar apenas com um jato de água para retirar poeiras que poderão arranhar as jantes quando esfregar.
  2. Usar uma esponja para retirar a sujidade. Pode utilizar sabão, ou um líquido específico para limpeza de jantes, como o Sonax – Limpa Jantes.
  3. Opte por detergentes que não tenham uma base de ácido, pois podem estragar a jante.
  4. Caso seja necessário, pode utilizar também escovas próprias para a limpeza das jantes para chegar a locais mais difíceis.
  5. Basta passar por água e secar com um pano de microfibras ou camurça.

 

Relacionado..