Dicas, Notícias, Novidades, Oficina & Garagem, Sector Auto, Telwin

Telwin ALASKA: A simplicidade da potência! Carregadores e arrancadores de bateria

Telwin - Alasca 150_200 · Telwin - Technology Tig 222 AC DC HF LIFT VRD · Telwin
Obrigado por partilhar!

Telwin ALASKA: A simplicidade da potência!

Carregadores e arrancadores de bateria

A linha Alaska da Telwin é composta por carregadores e arrancadores de bateria, permite ainda efectuar a manutenção automática de baterias para motociclos, automóveis, carrinhas, veículos ligeiros de mercadorias e motores de embarcações.

Estes podem ser utilizados com todos os tipos de baterias 12-24V:

  • WET GEL,
  • AGM: SPIRAL, MF,
  • START-STOP

A linha Alaska inclui o modelo Alaska 150 para carregar baterias até 200Ah (15A) e o modelo Alaska 200 para carregar baterias até 300Ah (23A).

 

CARACTERÍSTICAS Telwin ALASKA:

  • Dois modos de carga opcionais: automático TRONIC e manual CHARGE
  • Aviso LED do estado de carga, fim de carga no modo TRONIC
  • Indicador da percentagem de carga
  • Função START para baterias 12V
  • Protecção contra sobrecarga e inversão de polaridade

Telwin - Alasca 150_200 · Telwin - Technology Tig 222 AC DC HF LIFT VRD · Telwin

Existem dois modos de carga para responder a diversas necessidades: modo manual CHARGE e modo automático TRONIC, que proporcionam o controlo electrónico sobre o processo de carga, fim de carga e manutenção com indicadores LED para todos os tipos de baterias.

O estado de carga da bateria pode ser visualizado no amperímetro, que indica a percentagem de carga precisa

Os modelos Alaska também funcionam como arrancadores para baterias 12V.

Basta seleccionar a função START e ligar o Alaska à bateria.

Os dispositivos de protecção contra sobrecarga, curto-circuito e inversão de polaridade com indicadores LED garantem a máxima segurança durante a utilização.

ALASKA é a solução ideal para carga, manutenção e arranque de todos os tipos de baterias.

 

Relacionado..