Oleirep

A OLEIREP completa 20 anos de actividade em Março de 2015

Obrigado por partilhar!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A OLEIREP comemora este ano, em Março 20 anos de actividade. Em Março, também, a nossa filial, em Proença-a-Nova, comemora o 2º aniversário.

Para assinalar este marco histórico, a empresa irá realizar ao longo do ano de 2015 várias promoções e descontos. Queremos brindar os nossos Clientes com os melhores preços!

São os Clientes a razão da nossa existência.

Passados 20 anos, a OLEIREP continua a desempenhar um papel activo no concelho de Oleiros e agora também em Proença-a-Nova, tem vindo a registar um crescimento gradual, no último ano este crescimento traduziu-se em + de 20% em volume de negócios, que no ano anterior.

Nos últimos 5 anos temos contribuído para a fixação de pessoas e empresas no concelho.

A OLEIREP fomenta o emprego na região, contamos actualmente com 7 colaboradores, na sua maioria jovens, distribuídos pelas 2 lojas que dispomos abertas ao público.

Sempre que a empresa necessita da prestação de serviços externos recorre a Parceiros Empresariais locais, um contributo importante para economia regional.

A Administração da OLEIREP continua empenhada em estabelecer parcerias duradouras e sólidas com os Fornecedores, para proporcionarmos a todos Clientes produtos de elevada qualidade com a melhor garantia e assistência no pós-venda.

A maturidade da empresa proporciona-se a conseguir oferecer uma vasta diversidade de produtos em stock disponíveis para os vários sectores de actividade económica.

A OLEIREP tem pela frente alguns desafios que visam contribuir para a afirmação da empresa como principal fornecedor de marcas de prestígio e credíveis nacionais e internacionais continua a cativar o interesse de novos marcas e novos produtos.

De entre os desafios futuros, a Administração, refere “o incremento da notoriedade da empresa junto do tecido empresarial do distrito de Castelo Branco, o alargamento da assistência pós-venda por técnicos especializados, a manutenção do serviço de reparações de máquinas e equipamentos, manter o ritmo de investimento a curto prazo com rentabilidades superiores, de forma a atrair novos Clientes nacionais e internacionais, a manutenção do nível de emprego, fomentando o desenvolvimento económico de Portugal e manter uma postura activa junto das entidades reguladoras nacionais e internacionais, no sentido de tornar a empresa mais atractiva, contribuindo de forma constante para a dinamização do sector nacional”.

A OLEIREP, dispõe de 2 pontos de venda físicos, 2 comerciais para apoio e proximidade ao Cliente, e mais recentemente, de 1 plataforma de Comércio Electrónico (www.oleirep.pt ) aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A todos os que relacionam com a empresa, ao longo destes 20 e futuros anos, agradecemos a confiança depositada na equipa de trabalho e na administração: OBRIGADO pela preferência!

Oleirep - Proença-a-Nova

Oleirep – Proença-a-Nova

 

Relacionado..